Subscrever RSS

ÍNDICES DO DIA POR RSS

O que é o RSS

Baseado na linguagem XML, o RSS (Really Simple Syndication) é um formato que permite disponibilizar conteúdos na Internet de forma a serem facilmente assimilados por diversas aplicações. A distribuição de conteúdos em RSS é particularmente útil quando a informação em causa é atualizada com alguma frequência, uma vez que permite ao seu subscritor a atualização automática dos conteúdos, bastando possuir um leitor RSS.

Leitores de RSS

Para a subscrição de conteúdos via RSS pode utilizar o seu browser, o Outlook ou um leitor RSS específico. Estes leitores permitem descarregar e mostrar os conteúdos subscritos, podendo os mesmos ter origem em diversas fontes. Existem diversos leitores RSS gratuitos, como por exemplo:

Índices dos Diários do Dia da 1.ª Série por RSS

Para subscrever este serviço clique em Índices dos Diários do Dia da 1.ª Série e adicione o respetivo endereço eletrónico ao seu leitor de RSS.

Índices dos Diários do Dia da 2.ª Série por RSS

No caso dos Índices dos Diários do Dia da 2.ª Série pode optar por subscrever os Índices Totais ou apenas as partes que mais lhe interessam. Para isso, selecione da listagem abaixo qual o feed que lhe interessa e adicione o respetivo endereço eletrónico ao seu leitor de RSS.