Anúncio de procedimento n.º 131/2014

  • Emissor:Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E.
  • Parte:L - Contratos públicos
  • Número:131/2014
  • Data de Publicação:2014-01-14
  • Data de Disponibilização:2014-01-14
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  • SumárioConcurso Publico N.º 02/00007.11/2014 - Aquisição de Viscoelásticos e Solução Salina Balanceada
  • Texto

    MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

    1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

    NIF e designação da entidade adjudicante:

    508878462 - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E.

    Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Serviço de Aprovisionamento

    Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho

    Código postal: 4520 211

    Localidade: Santa Maria da Feira

    Telefone: 00351 256379735

    Fax: 00351 256379778

    Endereço Eletrónico: armenia.costa@chedv.min-saude.pt

    2 - OBJETO DO CONTRATO

    Designação do contrato: Concurso Publico N.º 02/00007.11/2014 - Aquisição de Viscoelásticos e Solução Salina Balanceada

    Tipo de Contrato: Aquisição de Bens Móveis

    Valor do preço base do procedimento 66272.00 EUR

    Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

    Objeto principal

    Vocabulário principal: 33662100

    Valor: 66272.00 EUR

    3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS

    O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não

    O concurso destina-se à instituição de um sistema de aquisição dinâmico: Não

    É utilizado um leilão eletrónico: Não

    É adotada uma fase de negociação: Não

    4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não

    5 - DIVISÃO EM LOTES, SE FOR O CASO

    Lote n.º 1

    Designação do lote: HIALURONATO DE SÓDIO

    Preço base do lote: 58932.00 EUR

    Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

    Objeto principal

    Vocabulário principal: 33662100

    Lote n.º 2

    Designação do lote: SOLUÇÃO SALINA BALANCEADA

    Preço base do lote: 7340.00 EUR

    Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

    Objeto principal

    Vocabulário principal: 33662100

    6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO

    Santa Maria da Feira

    País: PORTUGAL

    Distrito: Aveiro

    Concelho: Santa Maria da Feira

    Código NUTS: PT116

    7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO

    Restantes contratos

    Prazo contratual de 12 meses a contar da celebração do contrato

    9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

    9.1 - Consulta das peças do concurso

    Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Serviço de Aprovisionamento

    Endereço desse serviço: Rua Dr. Cândido de Pinho

    Código postal: 4520 211

    Localidade: Santa Maria da Feira

    Telefone: 00351 256379735

    Fax: 00351 256379778

    Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt

    9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas

    Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante: https://www.compraspublicas.com/

    10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OU DAS VERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SE TRATE DE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICO

    Até às 23 : 59 do 12 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

    11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS

    90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas

    12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO

    Mais baixo preço

    14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

    Designação: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E.

    Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho

    Código postal: 4520 211

    Localidade: Santa Maria da Feira

    Telefone: 00351 256379735

    Fax: 00351 256379778

    Endereço Eletrónico: hssebastiao@chedv.min-saude.pt

    15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

    2014/01/14

    16 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não

    17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

    Regime de contratação: DL nº 18/2008, de 29.01

    18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

    Nome: Arménia Costa

    Cargo: Responsável do Serviço de Aprovisionamento

    407534704